SÉRIE B

Qual canal vai transmitir o jogo do Cruzeiro hoje, 27/05? Saiba onde assistir Criciúma x Cruzeiro pela Série B

Cruzeiro entra em campo diante do Criciúma, nesta sexta-feira (27)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 27/05/2022 às 6:00
Notícia
Thomas Santos/Staff Images
Cruzeiro é o maior campeão da história da Copa do Brasil - FOTO: Thomas Santos/Staff Images

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo entre grandes equipes. Diante disso, nesta sexta-feira (27), o Cruzeiro entra em campo para encarar o Criciúma, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Herliberto Hülse, em Santa Catarina, a partir das 21h30.

.

O Cruzeiro está em grande fase na temporada e ocupa a liderança da Série B. Para continuar no topo da tabela, a Raposa vai com força máxima em busca dos três pontos. Se perder e o Bahia ganhar, o time mineiro deixará a primeira posição.

Já o Criciúma faz uma temporada mediana na tabela da Série B. Na 12ª colocação, com 10 pontos, o time vai em busca da vitória para tentar sair de perto da zona de rebaixamento.

Confira a provável escalação do Cruzeiro:

Rafael Cabral; Leo Pais, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos (Matheus Bidu); Willian Oliveira, Neto Moura e Fernando Canesin; Jajá e Edu.

Confira a provável escalação do Criciúma:

Gustavo; Claudinho, Rodrigo Fagundes, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arlison e Felipe Mateus; Rafael Bilú, Eduardo Melo e Thiago Alagoano.

Saiba onde assistir ao vivo

O duelo entre Criciúma x Cruzeiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo SporTV e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários