Fórmula 1

Onde assistir ao vivo a corrida de Fórmula 1? Grande Prêmio de Mônaco é atração neste domingo (29)

Charles Leclerc, da Ferrari, será o pole position do Grande Prêmio de Mônaco 2022

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 29/05/2022 às 5:00
Notícia
AFP
GP de Mônaco ocorre neste domingo (29) - FOTO: AFP

Neste domingo 29 de maio será realizada a sétima corrida da temporada de 2022 do campeonato mundial de Fórmula 1.

A corrida desse fim de semana é no clássico circuito de Monte Carlo, no principado de Mônaco. A largada será às 10h (horário de Brasília).

ANDREJ ISAKOVIC / AFP
MÔNACO.O azar do ferrarista é antigo. Desde 2017, quando ainda estava na Fórmula 2, que Leclerc não consegue receber a bandeira final - ANDREJ ISAKOVIC / AFP

O treino classificatório aconteceu na manhã de sábado (28) e quem conquistou a Pole Position foi o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari. Seu companheiro Carlos Sainz fez o segundo melhor tempo do Q3 e completa a primeira fila.

E o Q3 teve um fator inusitado, que acabou entregando a pole de bandeja para Leclerc: faltando 30 segundos para o fim do treino, como os pilotos tentando a última volta rápida, o mexicano Sergio Pérez rodou e bateu, gerando bandeira vermelha e depois o encerramento da sessão, mantendo os tempos feitos no início da 3ª parte da qualificação.

AFP
GP de Mônaco ocorre neste domingo (29) - AFP

Confira o Grid de largada do GP DE MÔNACO 2022

ONDE ASSISTIR O GP DE MÔNACO

O Grande Prêmio de Mônaco será às 10h (horário de Brasília), no domingo 29 de maio de 2022. A corrida terá transmissão ao vivo da BAND (tv aberta e site da emissora) e o VT da corrida será transmitido pelo canal de tv fechada BANDSPORTS, às 16h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários