Impossibilidade

Sport x Palmeiras pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-17 não deve acontecer na Ilha do Retiro; entenda

O Sport notificou a CBF e comunicou que a Ilha do Retiro não apresenta condições de jogo após as fortes chuvas que caíram no Recife

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/05/2022 às 23:04 | Atualizado em 30/05/2022 às 23:05
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Na última rodada da Série B, o jogo do Sport contra o CRB não aconteceu na Ilha do Retiro por causa das chuvas - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

A partida de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-17 entre Sport e Palmeiras não deve acontecer na próxima quinta-feira. Isso porque o gramado da Ilha do Retiro ficou impossibilitado de realizar uma partida após as fortes chuvas que atingiram recentemente o Recife. 

É o que garantiu o presidente rubro-negro Yuri Romão. Ele já disse que o Sport notificou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aguarda uma resposta da entidade. O clube rubro-negro espera que o local da partida seja alterado, além da data.

"Este jogo terá que ser alterado. O gramado da Ilha do Retiro não reúne a menor condição de jogo. Já oficializamos junto a CBF essa situação", afirmou o presidente do Sport.

"Estamos aguardando a resposta da CBF para saber se muda o local ou manda o jogo para outro lugar", comentou o mandatário do Leão, em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

No adversário do Sport, o destaque é o atacante Endrick. Ele foi o destaque do Palmeiras na última edição da Copinha.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O FÓRUM ESPORTIVO

Vale lembrar que a CBF já adiou o jogo entre Sport x Ponte Preta pela décima rodada da Série B. A partida será realizada na próxima quinta-feira na Arena de Pernambuco. 

VEJA MAIS CONTEÚDO