Solidariedade

Náutico pode usar estrutura do Sport para tratar o lateral-direito Bryan; entenda

O presidente do Sport, Yuri Romão, colocou o departamento médico à disposição do Náutico na recuperação do lateral-direito Bryan

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/05/2022 às 5:18
BOBBY FABISAK/ACERVO JC IMAGEM
A nova lesão de Bryan foi bastante sentida por todos do Náutico - FOTO: BOBBY FABISAK/ACERVO JC IMAGEM

O drama do lateral-direito Bryan, do Náutico, comoveu o presidente do Sport, Yuri Romão. Os dois participaram nessa segunda-feira (30) do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Segundo o repórter João Victor Amorim, do Escrete de Ouro, o mandatário do Sport colocou o departamento médico do Leão à disposição do jogador do Náutico.

"Já disse para Diógenes (Braga, presidente do Náutico) e vou dizer agora para você: se precisar de alguma coisa do departamento médico do Sport, estamos inteiramente a disposição", contou Romão.

"João Igor (volante do Leão) passou por isso e sabemos como é difícil", lembrou o presidente do Sport.

Após nove meses se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho, Bryan sofreu uma nova lesão, no mesmo local, no segundo jogo pelo Náutico nesta temporada. Dessa maneira, precisará passar cerca de nove meses novamente em recuperação.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O FÓRUM ESPORTIVO

O retorno de Bryan tinha sido bastante comemorado pelo Náutico. Isso porque ele atua pelos dois lados (esquerdo e direito) e ainda cumpre bem a função de ponta no ataque. 

Além disso, o Náutico tinha perdido pouco tempo antes o lateral-direito Hereda, titular da posição e que sofreu uma lesão no menisco. Agora, o Timbu só conta com Victor Ferraz e prata da casa Thássio.

VEJA MAIS CONTEÚDO