CHUVA NO RECIFE

Casimiro faz doação para ajudar pessoas atingidas pela tragédia das chuvas no Recife; confira

Casimiro ganha cada vez mais destaque por suas atitudes

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 31/05/2022 às 17:36
Notícia
Reprodução
Casimiro é um dos grandes streamers do Brasil atualmente e transmite a Copa do Mundo 2022 - FOTO: Reprodução

Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, passa por dias complicados após as tragédias causadas pelas chuvas, destruindo casas e causando o falecimento de muitas pessoas.

Diante do momento que o Recife passa, muitos influenciadores e pessoas comuns estão se reunindo para realizar doações para ajudar famílias que foram prejudicadas pelas chuvas.

A cantora Anitta e a influenciadora Gkay se pronunciaram sobre as tragédias causadas pela chuva, mas outra grande personalidade ajudou em anonimato, mas teve seu nome divulgado pela grande atitude.

Fala, Cazé!

O streamer Casimiro, que faz sucesso entre os jovens com suas lives falando de esportes e outros temas em geral. O apresentador doou R$ 10 mil reais para ajudar as pessoas que foram prejudicadas pelas chuvas.

O perfil do Twitter, @muitohumildee, acabou falando sobre a doação de Casimiro e aproveitou para incentivar as outras pessoas.

''Ele não pediu pra divulgar, mandou de forma anônima, nem avisou. Tô postando pra influenciar mais pessoas a ajudarem também'', disse o perfil.

Em seguida, Casimiro respondeu e parabenizou pela grande iniciativa. ''Tamo junto amigo, parabéns pela iniciativa''.

REPRODUÇÃO
O streamer Casimiro Miguel terá o direito de transmissão dos jogos da Copa do Mundo. Um dos locais será o canal do Youtube chamado CazéTV - FOTO:REPRODUÇÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO