DIVÓRCIO

Conheça Riqui Puig, jovem atleta do Barcelona que está envolvido em traição de Piqué e Shakira

Riqui Puig acompanhava Piqué em boates da Catalunha

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 01/06/2022 às 15:26 | Atualizado em 02/06/2022 às 15:58
PAU BARRENA/AFP
Riqui Puig é jogador do Barcelona - FOTO: PAU BARRENA/AFP

De acordo com o jornal El Periodista, da Espanha, a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué, do Barcelona, estão separados. O zagueiro, inclusive já está morando em outro apartamento, na Catalunha.

O motivo? A infidelidade de Piqué. Mas o que tem chamado a atenção desse caso não envolve apenas o nome do casal. O meia Riqui Puig, que também joga no Barcelona, tem chamado atenção por ser o "companheiro de balada" do zagueiro veterano. 

Piqué tem sido visto em boates da capital catalunha ao lado da jovem promessa. Piqué também foi visto acompanhado por outras mulheres nesses locais.

Por que Shakira e Piqué se separaram?

Conforme publicou o jornal El Periódico, Shakira pegou Piqué no flagra com outra mulher. O jogador inclusive já foi visto em festas com Riqui Puig, companheiro de time no Barcelona.

Quanto tempo Shakira e Piqué eram casados?

Shakira e Piqué tinham um dos casamentos mais badalados do mundo das celebridades. A união já durava 11 anos. O romance começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando a cantora fez a canção do Mundial. O jogador foi campeão com a Espanha naquele ano. Foi quando os rumores começaram.

Mas quem é Riqui Puig?

Amigo de um dos atletas mais influentes do Barcelona, Riqui Puig é cria das categorias de base do clube catalão. O meia de 22 anos estreou profissionalmente na temporada 2019/2020. Na atual temporada, esteve em campo em 18 partidas, sendo autor de um gol.

Com quem Piqué traiu Shakira?

VEJA MAIS CONTEÚDO