NATIONS LEAGUE

ESPANHA X PORTUGAL AO VIVO: Confira escalações, horário e onde assistir ao vivo a Nations League hoje (02/06)

Espanha x Portugal será nesta quinta-feira (2)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 02/06/2022 às 6:00
Notícia
BERNADETT SZABO/GETTY IMAGENS
Cristiano Ronaldo é o grande destaque da seleção de Portugal. - FOTO: BERNADETT SZABO/GETTY IMAGENS

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo entre grandes jogadores. Diante disso, nesta quinta-feira (2), a Espanha entra em campo para encarar a seleção de Portugal, pela primeira rodada do Grupo B da Nations League. O confronto será no Benito Villamarín, a partir das 15h45.

.

Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção da Espanha entra em campo para fazer os últimos testes para fechar o elenco visando a competição mais importantes entre seleções. Diante disso, o técnico Luis Enrique vai colocar força máxima.

Do outro lado, a seleção de Portugal - que também está classificada para a Copa do Mundo - entra em campo como a atual campeã da Nations League. Para sair vitorioso do confronto, Cristiano Ronaldo deve estar entre os titulares.

Confira a provável escalação de Portugal:

Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Danilo Pereira e Nuno Mendes; João Moutinho, Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Otávio; Rafael Leão (Diogo Jota) e Cristiano Ronaldo.

Confira a provável escalação da Espanha:

Unai Simón; Carvajal, Eric García, Pau Torres e Jordi Alba; Busquets, Pablo Gavi, Koke, Sarabia e Ferran Torres; Morata.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Espanha x Portugal, pela Liga das Nações, será transmitido pelo ESPN e Star+.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários