Futebol

CORÉIA DO SUL X BRASIL: confira onde assistir ao vivo o amistoso da Seleção Brasileira

O amistoso da seleção brasileira contra a Coréia do Sul será na manhã desta quinta-feira (02)

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 01/06/2022 às 21:08
Notícia
Carl de Souza / AFP
Neymar e Vinícius Júnior são os grandes jogadores do Brasil - FOTO: Carl de Souza / AFP

A seleção brasileira entra em campo na manhã desta quinta-feira para mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar 2022. O adversário será a seleção da Coréia do Sul.

A partida será a primeira das duas que a seleção canarinha fará na Ásia, nessa mesma linha de se continuar se preparando para a Copa do Mundo.

POSSÍVEIS AUSÊNCIAS

O técnico Tite deve ter um desfalque importante para esse primeiro amistoso: o atacante Neymar sofreu um pisão nos treinos e virou dúvida para enfrentar a Coréia do Sul.

ANTHONY WALLACE / AFP
Neymar é atendido na beira do gramado em treino da Seleção Brasileira em Seul, antes de amistoso contra a Coreia do Sul - ANTHONY WALLACE / AFP

Além de Neymar, quem deve ficar de fora são os jogadores que entraram em campo na final da UEFA Champions League, no último sábado.

Nomes como Vinícius Júnior, Rodrygo, Éder Militão e Fabinho devem ser poupados do primeiro amistoso. A exceção deve ser o volante Casemiro, que foi elogiado pelo técnico Tite por ter características físicas diferenciadas e por isso iria pro jogo.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Coréia do Sul e Brasil se enfrentam na manhã da quinta-feira, 02 de junho. O jogo será no Seoul World Cup Stadium, em Seul, capital sul-coreana.

A partida será às 08h da manhã e terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • GLOBO (tv aberta)
  • SPORTV (tv fechada)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários