SÉRIE B

JOGO DO CRUZEIRO HOJE (3) AO VIVO: Veja em qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje, 03/06

A Raposa entra em campo hoje pela Série B

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 03/06/2022 às 18:52
Notícia
THOMAS SANTOS/STAFF IMAGES/CRUZEIRO
Edu é a esperança de gols do Cruzeiro diante do Fluminense no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - FOTO: THOMAS SANTOS/STAFF IMAGES/CRUZEIRO

Nesta sexta-feira (3), o Brasil vai parar para assistir o confronto entre Operário-PR e Cruzeiro em partida válida epla décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será no Estádio Germano Krüger, no Paraná, às 21h30.

ACOMPANHE AO VIVO

.

Na sétima colocação da Série B, com 12 pontos, o Operário sabe que a missão de vencer o adversário desta noite não é fácil. O time precisa dos três pontos para continuar o objetivo de chegar ao G4.

Já o Cruzeiro, em caso de vitória, fica ainda mais distante do pelotão de baixo. A Raposa é líder com 22 pontos, quatro pontos de vantagem para o Sport e Vasco, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente. E Seis para o Bahia, quarto colocado.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Rafael Cabral; Leo Pais, Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e Fernando Canesin; Jajá e Edu (Rafa Silva).

Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Raphinha; André Lima, Ricardinho, Marcelo e Tomás Bastos; Silvinho e Paulo Sérgio.

Onde assistir ao jogo do Cruzeiro ao vivo hoje, 03/06?

A partida entre Operário x Cruzeiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será transmitida pelo Premiere e SporTV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários