DEU TIMBU!

Náutico consegue virada monumental e vence o Brusque na Série B; confira

Náutico conseguiu a brilhante vitória diante do Brusque

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 04/06/2022 às 21:07
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Jean Carlos foi o nome da vitória do Náutico. - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Neste sábado (4), o Náutico enfrentou o Brusque, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer.

O Timbu conseguiu uma virada incrível diante dos adversários e venceu a partida pelo placar de 2x1. Wallace Reis (contra) e Jean Carlos marcaram para o Náutico, enquanto que Diego Jardel marcou para o Brusque.

O Náutico começou a partida em baixa e sofreu em certos momentos para segurar o ataque do Brusque. Mesmo irregular, o Timbu chegou até a marcar na primeira etapa, mas o bandeirinha marcou impedimento e o VAR confirmou.

No final do primeiro tempo, a defesa do Náutico falhou e cometeu pênalti. Para a cobrança, Diego Jardel não titubeou e mandou para o fundo das redes. Lucas Perri até chegou a ir para o canto certo, mas não impediu o gol.

No segundo tempo o alvirrubro voltou com mais confiança para tentar a virada, isso porque estava indo para a vice-lanterna da Série B com a derrota provisória.

Aos 59 minutos, após cruzamento, Wallace Reis mandou contra a própria meta e deu o empate para o Náutico. Dois minutos depois, Jean Carlos mostrou que a sua canhota estava afiada e mandou uma bomba para sacramentar a vitória dos pernambucanos.

Com a brilhante virada, o Timbu avança para nona colocação, com 12 pontos conquistados. Vale ressaltar que o time está bem perto do quinto colocado Grêmio, que tem 14 pontos.

Próximo jogo do Timbu:

Na próxima terça-feira (7), o Náutico tem compromisso importante dentro de casa. O Timbu encara o Vasco, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nos Aflitos, a partir das 19h. Vale ressaltar que os cariocas estão com uma boa campanha e ocupam a 4ª colocação da tabela.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Náutico quer vencer o Tombense para não se afundar na zona de rebaixamento da Série B - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO