SÉRIE D

RESULTADO DE SANTA CRUZ X SERGIPE: Veja o gol que colocou o Santa Cruz no G4 da Série D

O Santa Cruz entrou no G4 da Série D do Campeonato Brasileiro

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 05/06/2022 às 18:09
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
ALEGRIA NO MUNDÃO Hugo Cabral foi o autor do gol tricolor. Time chegou à terceira colocação na Série D, ficando entre os classificáveis - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Em partida que celebrou o cinquentenário do Estádio do Arruda, o Santa Cruz bateu o Sergipe por 1 a 0 em jogo válido pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno.

O Santa Cruz dominou no primeiro tempo e não passou por nenhum perigo, deixando o placar "barato" para o clube sergipano.

A rede balançou aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Edson Ratinho cobrou lateral para Rafael Furtado na ponta direita, que infiltrou na grande área e cruzou para Hugo Cabral abrir o placar.

Veja o do gol do Santa Cruz:

O Sergipe até voltou melhor na segunda etapa. Deu mais volume de jogo e ficando mais presente no campo de ataque. Mesmo assim, não impôs perigo ao Tricolor durante os 45 minutos finais.

A Cobra Coral foi perigosa nos contra-ataques, chegando a perder boas chances com Matheuzinho e Lucas Silva. Sem nenhuma outra alteração no placar, o Santa Cruz saiu vencedor da partida: 1 a 0.

Renda e público no Arruda

Cerca de 20 mil torcedores estiveram presentes nas arquibancadas do Arruda, com o clube contando com a renda de R$ 372.155,00 .

Santa Cruz na Série D

Com a vitória, o Santa Cruz - enfim - entra no G4 do Grupo 4 da Série D. Na 3ª colocação, com 11 pontos somados, a Cobra Coral está a apenas três pontos do líder ASA e do vice Lagarto - ambos com 14 pontos.

O Santa Cruz retorna aos gramados no próximo sábado (11) diante do CSE - da cidade de Palmeira dos Índios-AL. A bola rola às 19h em partida válida pela 9ª rodada da Quarta Divisão.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Santa Cruz já pensa em 2023 - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO