NÁUTICO X VASCO

Qual canal vai transmitir o jogo do Vasco hoje, 07/06? Saiba onde assistir ao vivo e horário de Náutico x Vasco

Náutico encara o Vasco, nesta terça-feira (7), pela Série B

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 07/06/2022 às 7:00
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Náutico x Vasco é válido pela Série B. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

DIA DE DUELO DE GIGANTES! Nesta terça-feira (6), o Náutico entra em campo diante do Vasco, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será nos Aflitos, a partir das 19h, e promete muita emoção.

.

Para o Vasco, a partida e decisiva para permanecer firme no G-4 da Série B em busca do acesso para a primeira divisão. Na quarta colocação, com 18 pontos, o Cruzmaltino deve ir com força máxima para tentar vencer o Náutico.

Já o Náutico em embalado depois de uma grande vitória, de virada, diante do Brusque - por 2x1 - na última rodada da competição. Diante disso, o time comandado por Roberto Fernandes quer os três pontos.

Veja a provável escalação do Náutico:

Lucas Perri, Victor Ferraz, Carlão, Brunos Bispo e Thássio (João Paulo); Djavan, Ralph e Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Léo Passos.

Veja a provável escalação do Vasco:

Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

Onde vai passar ao vivo?

O confronto entre Náutico x Vasco, pela Série B, será transmitido pelo Premiere e Sport. Além disso, o Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, vai transmitir em tempo real o grande duelo, com as melhores informações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários