Brasileiro

RESULTADO DO JOGO DO NÁUTICO E VASCO: Confira quem venceu a partida pela Série B

O Vasco abriu o placar no primeiro tempo e controlou o Náutico na vitória pela Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/06/2022 às 21:40
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Vasco enfrenta o Náutico pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico não conseguiu segurar o Vasco, nesta terça-feira, no Arruda. Em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino venceu por 3x2 o Timbu.

Os gols da vitória do Vasco foram marcados por Figueiredo, Andrey e Nenê. Thássio e Jean Carlos descontaram para o Náutico.

Com o resultado, o Vasco assumiu vice-liderança da Série B e pulou para 21 pontos. Já o Náutico caiu para a 14ª posição e continua com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Náutico encara o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, em São Luís, do Maranhão. O Vasco recebe o Cruzeiro, no estádio São Januário, no domingo.

O JOGO

O Náutico não jogou no primeiro tempo da partida contra o Vasco. Se não bastasse ter atrasado o jogo por causa da ausência dos uniformes, o Timbu apenas observou o adversário jogar e foi completamente dominado.

Figueiredo abriu o placar com um golaço do "meio da rua". Ele soltou uma bomba na cobrança de falta, sem chance para o goleiro Lucas Perri.

Ainda no primeiro tempo, em bela troca de passes, o Vasco aumentou a vantagem com Andrey.

No segundo tempo, o Náutico voltou com todo gás em cima do Vasco. E conseguiu balançar a rede com Thássio. Porém, a reação do Timbu não durou muito tempo e Nenê fez o terceiro gol carioca no contra-ataque.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

Nos últimos minutos, o Náutico conseguiu diminuir a vantagem do Vasco. Victor Ferraz sofreu falta dentro da grande área. Pênalti, que após avaliação do árbitro de vídeo (VAR), Jean Carlos converteu.

VEJA MAIS CONTEÚDO