CRUZEIRO X CRB AO VIVO

Que horas é o jogo do Cruzeiro hoje, 08/06? Qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje? Saiba onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo

Cruzeiro e CRB se enfrentam nesta quarta-feira pela Série B

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 08/06/2022 às 15:08
Notícia
THOMAS SANTOS/STAFF IMAGES/CRUZEIRO
Edu é a esperança de gols do Cruzeiro diante do Fluminense no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - FOTO: THOMAS SANTOS/STAFF IMAGES/CRUZEIRO

O Cruzeiro volta aos gramados nesta quarta-feira (8) para defender a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa encara o CRB no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, em partida válida pela 11ª rodada.

Que horas é o jogo do Cruzeiro hoje?

A bola rola a partir das 19h, de Brasília, para Cruzeiro x CRB em Minas Gerais. Confira na matéria qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje, 8 de junho.

Líder isolado da Série B, o Cruzeiro já soma 25 pontos e pode abrir até sete pontos de distância do vice-colocado (atualmente o Vasco, com 21 pontos). São oito vitórias, um empate e apenas uma derrota da Raposa na Segundona.

O CRB aparece em momento oposto. Com 11 pontos somados, o clube alagoano é o 17º colocado da Série B, o primeiro da zona de rebaixamento.

Qual canal vai passar o jogo do Cruzeiro hoje

Cruzeiro x CRB será transmitido ao vivo apenas pelo Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações: Cruzeiro x CRB

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu; Jajá, Fernando Canesin e Edu (Rafa Silva). Técnico: Paulo Pezzolano.

CRB: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários