SPORT X BAHIA

SPORT: Leão da Ilha sofre derrota para o Bahia e fica ameaçado no G-4 da Série B; veja

Bahia venceu o Sport nesta quarta-feira (8)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 08/06/2022 às 23:34
Notícia
Divulgação / Sport
Sport perdeu para o Bahia. - FOTO: Divulgação / Sport

Nesta quarta-feira (8), o Sport enfrentou o Bahia, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova.

O Tricolor de Aço conseguiu a vitória pelo placar mínimo por 1x0. O gol do confronto foi marcado por Vitor Jacaré.

O Sport começou a partida de forma equilibrada diante do Bahia, mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Do outro lado, o time da casa conseguiu usar o incentivo da torcida para seguir rumo ao triunfo.

Vale ressaltar que o Sport sofreu um desfalque de última hora. O meia Everton Felipe apresentou um quadro de apendicite e teve que realizar um procedimento cirúrgico de urgência.

''Everton Felipe apresentou um quadro de apendicite e necessitou passar por um procedimento cirúrgico de urgência em Salvador. O atleta encontra-se bem, em acompanhamento pelo DM do Clube e deve receber alta nas próximas horas. Ele retorna ao Recife junto com a delegação amanhã'', disse o Sport antes do jogo.

Depois de uma primeira etapa sem gols, os times voltaram para o segundo tempo focados em marcar, isso porque o jogo valia uma posição confortável no G-4.

Acontece que o Leão da Ilha sofreu um gol, com um lance contestável de Mailson, logo na reta final do jogo. Vitor Jacaré mandou para o fundo das redes e marcou o único gol do jogo.

 


Próximo jogo do Sport:

O Sport entra em campo novamente para um compromisso bastante importante, diante do Grêmio, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro.

FELIPE OLIVEIRA / BAHIA
Bahia está na terceira colocação da Série B - FOTO:FELIPE OLIVEIRA / BAHIA

VEJA MAIS CONTEÚDO