SPORT X GRÊMIO

Sport empata com o Grêmio e permanece no G-4 da Série B; veja

Sport x Grêmio aconteceu nesta segunda-feira (13)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 13/06/2022 às 22:02
Notícia
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Lance do jogo de futebol entre Sport x Grêmio partida válido pelo Brasileirão da Série B, na Arena Pernambuco. - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

Nesta segunda-feira (13), o Sport entrou em campo para encarar o Grêmio, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco. Em partida de muito equilíbrio, os times não conseguiram marcar e o jogo ficou empatado pelo placar de 0x0.

O Sport começou o jogo mantendo a posse de bola e conseguiu ser superior em alguns momentos do jogo, assuntando a equipe do Grêmio em certos lances.

O Grêmio também tentou surpreender o Sport, mas não conseguiu ser objetivo a ponto de abrir o placar. O restante do primeiro tempo ficou marcado por muitos lances de contato físico.

Já na segunda etapa, o Sport voltou com a mesma pressão, tentando fazer o gol para ficar confortável na partida. Porém, o Tricolor Gaúcho fechou a sua marcação, deixando o ataque do Leão com dificuldades.

Para susto do time da casa, o Grêmio quase marcou em duas oportunidades. Porém, Mailson mostrou qualidade e impediu que os adversários marcassem.

Com o resultado, a situação dos times permanecessem a mesma na tabela da Série B. O Sport continua na quarta colocação, com 19 pontos. Já o Grêmio vem em quinto lugar, com um ponto a menos que o Leão.

 

CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Sport e Grêmio voltam a se enfrentar pela Série B - FOTO:CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO