Santa Cruz

Jogador do Santa Cruz revela quem foi mais difícil de marcar: Messi, Neymar ou Cristiano Ronaldo

O atleta do Santa Cruz jogou contra as três estrelas do futebol mundial

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/06/2022 às 8:02 | Atualizado em 15/06/2022 às 8:57
ANDER GILLENEA / AFP
Atleta do Santa Cruz teve a oportunidade de enfrentar Messi, camisa 10 da Seleção da Argentina - FOTO: ANDER GILLENEA / AFP

Um jogador do Santa Cruz conseguiu a chance de encarar Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, ao longo da carreira como atleta de futebol.

Edson Ratinho contou qual dos três é mais complicado para marcar. A revelação foi feita ao repórter Igor Moura, no Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na segunda-feira (14/06).

"Messi é Messi, mas quem se deu mal foi o lateral-esquerdo. Cristiano Ronaldo é excelente, mas Neymar não tem como. Você acerta o lado do drible e ele improvisa o outro", disse.

Antes do Santa Cruz

Aos 36 anos, Edson Ratinho disputa a Brasileirão da Série D pelo Santa Cruz. Atualmente, o jogador é titular de Marcelo Martelotte na lateral-direita.

Ele teve a oportunidade de atuar na Espanha, pelo Real Club Deportivo Mallorca, em 2011.

Mesmo com a passagem de nove partidas entre Campeonato Espanhol e Copa do Rei, o lateral-direito enfrentou o português e o argentino. O duelo contra o brasileiro foi em outro momento.

Quando Neymar estava nos primeiros anos como profissional, mas já se consagrava no Santos, Edson Ratinho enfrentou o compatriota com a camisa do Mogim Mirim.

CHARLY TRIBALLEAU / AFP
Neymar é o principal jogador da Seleção Brasileira - FOTO:CHARLY TRIBALLEAU / AFP
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
ADEUS Edson Ratinho foi perdoado, mas não deve permanecer no clube - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO