Caso Jô

Amante de Jô, ex-Corinthians, revela quem é o suposto pai do seu filho

Jogador se envolveu em romance com modelo Maiára Quiderolly

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 16/06/2022 às 14:21 | Atualizado em 16/06/2022 às 14:23
Reprodução/Instagram
Jô se separou após descobrirem a traição - FOTO: Reprodução/Instagram

A novela da separação de por conta de uma traição ganhou mais um capítulo. Nesta quinta-feira, a modelo Maiára Quiderolly, com quem Jô teve um relacionamento fora do casamento, revelou, através de suas redes sociais que, sim, , seria, de fato, o pai da criança e que havia negado num primeiro momento para preservar a imagem do jogador e que faria tudo no particular se Jô assumisse a criança.

Confira o que disse a esposa de Jô sobre a traição

Maiára chegou a negar que o jogador, ex-Corinthians, seria o pai do filho que espera após o colunista Léo Dias ter vazado a informação.

"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**** a minha imagem", diz ela.

Jô está sem clube?

Ídolo do Corinthians, Jô foi dispensado do clube após ser filmado num pagode enquanto o time enfrentava o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que disputou a Copa do Mundo 2014 pela Seleção Brasileira está sem clube.

Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f... a minha imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO