VITÓRIA DO VERDÃO!

Com virada histórica, Palmeiras vence o Atlético-GO com goleada; veja

Palmeiras emplacou mais uma vitória na Série A do Campeonato Brasileiro

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 16/06/2022 às 19:54
Notícia
Cesar Greco/Palmeiras
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, é um dos grande nomes do Brasileirão. - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Leitura:

Nesta quinta-feira (16), o Palmeiras entrou em campo para encarar o Atlético Goianiense, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Em virada histórica, o Verdão conseguiu a vitória brilhante pelo placar de 4x2. Luan marcou gol contra e Churíz fez a favor do Dragão. Gustavo Gómez (2x), Zé Rafael e Scarpa marcaram para o Palmeiras.

.

O Palmeiras começou a partida jogando um futebol abaixo do esperado pela torcida, enquanto que o Atlético Goianiense foi para cima e conseguiu abrir o placar após chute de Churín e desvio fatal do zagueiro Luan.

Acontece que, em questão de sete minutos, o alviverde conseguiu uma virada de cair o queixo. Zé Rafael empatou, Gómez marcou duas vezes e Scarpa marcou a favor do Verdão.

Na volta do segundo tempo, o Palmeiras procurou administrar a partida e ficou em vantagem no número de jogadores com a expulsão do zagueiro Arthur Henrique. O Dragão até chegou a marcar o segundo da partida, com Churín, mas não conseguiu a virada.

Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança da competição. Já o Atlético Goianiense vai para a zona de rebaixamento, com 13 pontos.

Comentários

Mais Lidas