Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro vai se aposentar? Entenda saída misteriosa dele da Internet

Luva de Pedreiro fez live para anunciar pausa na carreira

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/06/2022 às 12:32 | Atualizado em 23/06/2022 às 17:27
Instagram/Reprodução
Sucesso nas redes, Luva de Pedreiro vem ganhando o mundo - FOTO: Instagram/Reprodução

Sucesso na Internet com suas comemorações características após marcar golaços em campos de várzea, o influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, fez um live na noite do domingo (19/06), e anunciou que não vai mais publicar vídeos por um tempo indeterminado. Seria uma espécie de aposentadoria temporária.

Com uma aparência irritada e de chateação, diferente de como aparece nos seus vídeos que têm milhões de visualizações, o Luva de Pedreiro deixou os fãs preocupados.

VEJA O DESABAFO DO LUVA DE PEDREIRO

De imediato, internautas levantaram rumores de uma desavença entre Luva de Pedreiro e empresário dele, mas isso não foi dito jovem durante a live no Instagram. Veja o que ele disse, abaixo:

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falaram comigo aí, tá ligado?! Eu não bebo, parceiro. Eu quero desabafar... Estou de saco cheio", disse o Luva de Pedreiro.

ORIGEM DO LUVA DE PEDREIRO

Com apenas 20 anos, o Luva de Pedreiro é da cidade de Quijingue, localizada a 322 km de Salvador. Foi em um campo de terra, no Interior da Bahia, que gravou os primeiros vídeos.

A origem humilde do Luva de Pedreiro, a simpatia e a situação financeira dele e da família sensibilizaram a internet. Desde então, o jovem ganhou o mundo. 

SUCESSO DO LUVA DE PEDREIRO

filho de Cristiano Ronaldo imitou o Luva de Pedreiro e fez os vídeos do brasileiro "ultrapassaram barreiras". Depois do gol, o herdeiro do CR7 gritou a famosa o bordão "receba".

Depois disso, ele se tornou o influenciador digital relacionado à esportes com mais seguidores nas redes sociais. No Instagram do Luva de Pedreiro, por exemplo, são mais de 14,3 milhões.

Nesta quinta-feira (23), Allan ainda gravou vídeo, onde detalhe vários aspectos do contrato com o Luva de Pedreiro. Ele ainda pontua que há cerca de R$ 2 milhões a serem recebidos por contratos comerciais. Disse também que existe um projeto para reformar a casa de Iran.

VEJA MAIS CONTEÚDO