Famosos

Grávida, esposa de Militão desabafa e alfineta jogador nas redes sociais: 'Às vezes dá vontade de sumir'

Karoline Lima se encontra em reta final da sua gravidez

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/06/2022 às 14:02 | Atualizado em 20/06/2022 às 14:16
Notícia
Instagram/Reprodução
Éder Militão e Karoline Lima se separaram pouco antes do nascimento da filha - FOTO: Instagram/Reprodução

No último sábado (18) Karoline Lima, conhecida por ser influenciadora e esposa de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo aos seus fãs e ainda alfinetou o marido em seu próprio Instagram

A digital influencer já se encontra em reta final da sua gravidez, mas não está contando com a presença do jogador neste momento. Atualmente, Militão está em Miami para participar do "The Beautiful Game", um jogo de exibição que reuniu amigos de Ronaldinho Gaúcho e amigos de Roberto Carlos.

>> QUEM É KAROLINE LIMA? Conheça a esposa grávida de Éder Militão acusada de ser interesseira

KAROLINE LIMA DESABAFA NAS REDES

No sábado (18), Karoline Lima aproveitou suas redes sociais para falar um pouco sobre sua situação atual e ainda mandou uma indireta para o próprio marido

"O até breve é porque, enfim, sei lá, às vezes dá vontade de sumir, mas acho injusto com vocês porque vocês são tão legais comigo. Estou recebendo tanto amor de vocês, afeto, mas sei que vocês me entendem", iniciou.

"Pela voz, olhar, jeito de falar, tem horas que eu tento até disfarçar, mas vocês... Nunca vi isso. Mas eu só quero ficar em paz, colocar minha cabeça no lugar e pensar na Ceci. Primeiro lugar é ela", continuou.

>> É menino ou menina? Eder Militão, do Real Madrid, anuncia que vai ser pai; veja

Além do desabafo, a influenciadora ainda alfinetou o marido, mostrando sua insatisfação pelo jogador estar "nas melhores baladas de Miami".

Em uma sequência de stories, Karoline comentou sobre as dores e desconfortos que anda sentindo por conta da gravidez, mas deixou claro que o bebê já se encontra na posição correta para nascer.

Com informações do site UOL*

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários