Santa Cruz

SANTA CRUZ: confira o que o Santa precisa para se classificar na Série D

O tricolor tem quatro jogos pela frente, dois em casa e dois fora.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 20/06/2022 às 18:46 | Atualizado em 20/06/2022 às 18:48
CHARLES JOHNSON
O Santa Cruz foi derrotado pelo Jacuipense por 2 a 0 no Estádio do Arruda pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro - FOTO: CHARLES JOHNSON
Leitura:

O Santa Cruz perdeu mais uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. A derrota por 2x0 para a equipe da Jacuipense-BA quebrou a sequência de quatro jogos sem perder que o tricolor detinha.

Com o resultado, o Santa ficou com 12 pontos e caiu para a quinta colocação no grupo 4, fora da zona de classificação para a próxima fase da quarta divisão.

Agora, restam apenas mais quatro jogos pela fase de grupos da Série D e as equipes agora visam dar um gás para conseguir a classificação. No grupo 4, o Santa está atrás de ASA (18), Lagarto (17), Jacuipense (14) e Juazeirense (13), nesta sequência.

 

CHARLES JOHNSON
O Santa Cruz foi derrotado pelo Jacuipense por 2 a 0 no Estádio do Arruda pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro - CHARLES JOHNSON

JOGOS QUE RESTAM E O QUE SANTA PRECISA FAZER

Pela frente, o tricolor terá os confrontos com as seguintes equipes: Atlético de Alagoinhas (fora), Juazeirense (casa), ASA (fora) e Lagarto (casa).

Das quatro equipes, três estão acima do Santa na classificação do grupo. A exceção é o Atlético de Alagoinhas, que tem três pontos a menos que o tricolor.

Segundo matemáticos e estatísticos, o “número mágico” para a classificação na Série D é 21 pontos. O Santa precisa de pelo menos 9, para atingir esta marca. Com quatro jogos restantes, seriam três vitórias nessas partidas para se aproximar da classificação sem depender de ninguém.

Confira as datas, horários e informações sobre os próximos jogos do Santa na Série D:

  • 27/06 – 20h30 Atlético de Alagoinhas x Santa Cruz (Santa 3x2 Atlético, na ida)
  • 03/07 – 16h Santa Cruz x Juazeirense (Juazeirense 1x0 Santa, na ida)
  • 10/07 – 16h ASA x Santa Cruz (Santa 1x2 ASA, na ida)
  • 17/07 – 17h Santa Cruz x Lagarto (Lagarto 0x0 Santa, na ida)
CHARLES JOHNSON
O Santa Cruz foi derrotado pelo Jacuipense por 2 a 0 no Estádio do Arruda pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro - FOTO:CHARLES JOHNSON

Mais Lidas