Sport

Kayke desencanta pelo Sport, marca no clássico e se livra de jejum incômodo; Entenda

Kayke fez seu primeiro gol pelo Sport e não marcava há cerca de seis meses

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 20/06/2022 às 19:51
Rafael Bandeira/ SCR
Kayke, atacante do Sport, comemora gol marcado contra o Náutico pela Série B, seu primeiro com a camisa rubro-negra - FOTO: Rafael Bandeira/ SCR

No último sábado (18), o Sport empatou no Clássico dos Clássicos contra o Náutico, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão de 2022. O Leão até abriu o placar, mas na reta final o timbu chegou ao empate.

Com isso, frustração pode ser uma palavra que defina a reação do rubro-negro em relação a essa partida. Porém, ela não se encaixa com um jogador em específico do elenco leonino.

 

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
NOS AFLITOS Jogo equilibrado entre Náutico e Sport permitiu o Leão chegar aos 20 pontos, mas não conseguiu retornar ao G-4. Já o Timbu quebrou a sequência de derrotas - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

KAYKE DESENCANTOU PELO SPORT

O atacante Kayke foi o autor do gol do Sport na partida, desencantando com a camisa rubro-negra em sua nona partida no clube. Ainda por cima, este gol quebrou um jejum de mais de seis meses que o atleta enfrentava.

O último gol do atacante de 34 anos tinha sido no dia 13 de dezembro de 2021, na derrota por 4x1 do seu antigo time, o Al Khor do Catar, para o Al-Gharafa pela Copa QSL.

Rafael Bandeira/ SCR
Kayke, atacante do Sport - Rafael Bandeira/ SCR

Desde então, Kayke ainda jogou pelo Al Urooba, dos Emirados Árabes e também pelo Sport e não tinha marcado nenhum gol, em 16 partidas onde fora acionado.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Náutico ficou no empate por 1x1 com o Sport antes de encarar o Tombense pela Série B - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
RAFAEL BANDEIRA/SCR
Kayke deve voltar para o banco de reservas do Sport na partida contra o Ituano pela Série B - FOTO:RAFAEL BANDEIRA/SCR

VEJA MAIS CONTEÚDO