Crise?

Rogério Ceni demitido do São Paulo? Torcida "pede cabeça" e técnico desabafa após derrota para Palmeiras

De virada e no fim do jogo, o Palmeiras bateu o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pelo Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/06/2022 às 0:07
RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
Rogério Ceni ficou bastante chateada com a derrota de virada do São Paulo para o Palmeiras pelo Brasileirão - FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
Leitura:

O técnico Rogério Ceni não escondeu o abatimento após a derrota de virada do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, no Morumbi. Após o jogo, ele declarou que concedeu entrevista coletiva só para não piorar o clima depois do tropeço pelo Brasileirão.

..

"O jogo de hoje não sei nem o que dizer. Eu venho para a entrevista porque tenho que vir para não ficar uma situação delicada, chata. mas por mim nem estaria aqui", afirmou o técnico do São Paulo.

ROGÉRIO CENI DEMITIDO DO SÃO PAULO?

Depois da derrota no Choque-Rei, os torcedores do São Paulo não pouparam críticas ao técnico Rogério Ceni. Rapidamente, uma possíveis demissão dele se tornou um dos assuntos mais falados no mundo virtual.

Por outro lado, há também quem ainda saia em defesa do ídolo do São Paulo. Alguns torcedores dizem que o problema não está no treinador.

O São Paulo caiu quatro posições no Brasileirão com a derrota para o Palmeiras. Agora, ocupa a 9ª colocação com 18 pontos.

VEJA OS GOLS DE SÃO PAULO 1X2 PALMEIRAS

Mais Lidas