Avião de Neymar

Avião de Neymar realiza pouso de emergência ao voltar para o Brasil

O avião de Neymar é uma do modelo Cessna 680 Citation

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/06/2022 às 9:42 | Atualizado em 21/06/2022 às 10:51
Notícia
CARL DE SOUZA / AFP
Neymar é uma das estrelas do PSG e da seleção brasileira - FOTO: CARL DE SOUZA / AFP

O atacante Neymar teve um susto na manhã desta terça-feira (21/06). De acordo com a ESPN, o avião particular do jogador brasileiro fez um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima.

A aeronave de modelo Cessna 680 Citation viajada de volta ao Brasil, e partiu na tarde de ontem (20/06) de Las Vegas. O craque Neymar estava no avião, mas passa bem.

A última postagem nas redes sociais, feita na noite da segunda-feira (21/06), mostra Neymar sobrevoando a região de Miami, no sudeste do estado da Flórida, no Estados Unidos.

REPRODUÇÃO/PSG
Neymar passava férias nos Estados Unidos e se dirigia para São Paulo - REPRODUÇÃO/PSG

Avião de Neymar

De férias, Neymar viajou ao país norte-americano ao lado da irmã, Rafaella, e da namorada, Bruna Biancardi. O avião seguia para São Paulo, depois de uma parada em Barbados, no mar do Caribe.

O que motivou o pouso de emergência do avião de Neymar foi uma avaria no para-brisa. Algumas imagens do jogador com funcionários do aeroporto começam a circular nas redes sociais.

Abaixo, veja o histórico recente do avião de Neymar, com dias e horários de saída e pouco, além dos locais onde ele estava com a família nas últimas horas.

.

Reprodução/Flightradar24
Aeronave Cessna 680 Citation, modelo do avião particular de Neymar - Reprodução/Flightradar24

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários