Avião de Neymar

Conheça a aeronave Cessna 680 Citation, avião de Neymar que fez pouso de emergência em Roraima

O avião de Neymar viajava com o destino ao Estado de São Paulo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/06/2022 às 10:34 | Atualizado em 21/06/2022 às 15:42
Notícia
REPRODUÇÃO/PSG
Neymar e Mbappé se envolveram em um conflito sobre as cobranças de pênalti no PSG - FOTO: REPRODUÇÃO/PSG

Nesta terça-feira (21/06), os fãs de futebol ficaram preocupados após saberem que o avião de Neymar precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima. 

Adquirida pelo atleta no começo de 2022, e custando R$ 94 milhões, o jato americano pertence à 'Neymar Sport E Marketing'. O avião de Neymar é um Cessna 680 Citation.

A aeronave foi anunciada na convenção da NBAA de 1998, mas comprado por Neymar foi construído em 2008. Além disso, o avião voa sob a matrícula PR-SMK.

Avião de Neymar

De acordo com a apuração ESPN, o atacante Neymar e demais passageiros passam bem. Nas redes sociais, fotos dos funcionários do aeroporto com o craque circulam.

Neymar é aguardado nesta terça (21/06) em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O avião deve seguir para São Paulo e passar por reparos após ter problema no para-brisa.

Neymar estava de férias nos Estados Unidos, junto com a namorada, Bruna Biancardi, e a irmã Rafella. Eles saíram de Las Vegas na tarde da terça-feira (20/06).

O avião tinha como destino final o Estado de São Paulo, mas fez uma parada em Barbados, no mar do Caribe, conforme aponta o histórico recente da aeronave.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários