jatinho de Neymar

JATINHO DE NEYMAR: revelado motivo do pouso de emergência em Roraima

O jatinho de Neymar teve problemas durante voo e precisou mudar a rota

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/06/2022 às 11:13 | Atualizado em 21/06/2022 às 11:25
Notícia
AFP
Neymar foi comunicado que não faz mais parte dos planos do PSG, segundo o jornal "El Pais" - FOTO: AFP

Apesar do susto, na manhã desta terça-feira (21/06), Neymar e demais passageiros passa bem após o jatinho do jogador fazer um pouso de emergência em Roraima.

De acordo com o jornalista Mário Kempes, o motivo do jatinho de Neymar aterrissar no Aeroporto de Boa Vista foi uma avaria no para-brisa. O avião vai passar por reparos em São Paulo.

Algumas imagens de Neymar circula nas redes sociais. Além do craque, a irmã dele, Rafaella, e da namorada, Bruna Biancardi, estavam no jatinho, que tinha como destino São Paulo. 

JATINHO DE NEYMAR

O avião de modelo Cessna 680 Citation viajada de volta ao Brasil, depois que saiu de Las Vegas na tarde da segunda-feira (20/06). O jatinho de Neymar ainda fez uma parada no Mar do Caribe. 

A aeronave foi comprada por Neymar no inicio de 2022. O jatinho tem como valor de mercado R$ 94 milhões, pertence à 'Neymar Sport E Marketing' e voa sob a matrícula PR-SMK.

De acordo com a apuração da ESPN, o atacante Neymar é aguardado nesta terça-feira (21/06), na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele está de férias do PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários