COPA DO BRASIL

Qual canal vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje, 23/06? Saiba onde assistir ao vivo e horário de São Paulo x Palmeiras

Saiba tudo sobre São Paulo x Palmeiras nesta quinta-feira (23)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 23/06/2022 às 6:00
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Igor Gomes tem sido bastante criticado pelo torcedor do São Paulo - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo entre equipes de qualidade. Diante disso, nesta quinta-feira (22), o São Paulo entra em campo para encarar o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será no Morumbi, a partir das 20h.

.

O Palmeiras está em uma fase incrível, com vários jogos invictos na temporada. A última vitória do Verdão foi diante do próprio São Paulo, em virada histórica no final do jogo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, o São Paulo busca redenção após a derrota polêmica, gerando críticas ao treinador Rogério Ceni. Acontece que o Tricolor estava ganhando até o final da segunda etapa, quando decidiu tirar Calleri e colocar defensores para segurar o placar. Em seguida, o rival virou.

Confira a provável escalação do São Paulo:

Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha (Igor Vinícius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Luciano ou Éder), Igor Gomes, Patrick e Welington (Reinaldo); Calleri.

Confira a provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron (Raphael Veiga) e Rony.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre São Paulo x Palmeiras, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Amazon Prime. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários