LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: Empresário do Luva de Pedreiro apaga site de sua marca após polêmica

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou não estar recebendo a sua parte em dinheiro nos contratos milionários

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/06/2022 às 17:01 | Atualizado em 23/06/2022 às 18:01
Notícia
Instagram/Reprodução
Empresário de Luva de Pedreiro (D), Allan Jesus (E) é o responsável pelo gerenciamento da carreira do influenciador - FOTO: Instagram/Reprodução

Após a revelação de que o influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, não estava recebendo a sua parte em dinheiro nos contratos milionários, o então empresário do jovem foi duramente criticado. A repercussão foi tanta que o site ASJ Consultoria, de posse do empresário Allan Jesus, foi retirado do ar.

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a empresa responsável pela gestão de imagem da carreira do Luva de Pedreiro possuía um site oficial onde divulgava seus mais de 50 clientes no casting de talentos.

Depois da repercussão da polêmica envolvendo Iran Ferreira e seu empresário, o site ficou indisponível.

.

O influenciador e a ASJ Consultoria firmaram contrato até o ano de 2026. Caso uma das partes decida rescindir, terá que pagar mais de R$ 5 milhões em multa.

Ainda de acordo com a coluna Leo Dias, todo o dinheiro de Luva de Pedreiro está sob controle do empresário, já que as duas únicas contas bancárias a que o influenciador tem acesso possuem um giro de R$ 7,5 mil e um saldo praticamente não existente.

Apesar de ter assinado com inúmeras marcas esportivas e até mesmo uma gigante do streaming, Luva de Pedreiro ainda mora em uma casa simples, no interior da Bahia.

Ex-empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia oficialmente sobre o caso

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários