Náutico

Volante Rhaldney não deve mais jogar pelo Náutico nesta Série B: entenda

O volante pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de 1º de julho.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 23/06/2022 às 19:59 | Atualizado em 27/06/2022 às 16:04
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
VALOR Náutico irá receber R$ 1 milhão pela transferência do volante - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Náutico voltará a entrar em campo pela Série B 2022 no próximo domingo (26) para enfrentar a equipe da Tombense, pela 14ª rodada da competição, e o técnico Roberto Fernandes terá um desfalque importante para o confronto.

Trata-se do volante Rhaldney e não é por conta de lesão ou algo relacionado ao campo de jogo. Como o contrato dele com o Náutico se encerra no fim deste ano, ele poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 1º de julho.

Por este motivo, a diretoria do Náutico está procurando negociar o jogador antes desse prazo, para que a saída dele ainda possa render algo ao clube.

Rhaldney já não será relacionado para o confronto contra a Tombense e a tendência é que ele não vista mais a camisa alvirrubra nesta Série B.

O atleta sequer participou dos treinos preparatórios para próxima partida pela segunda divisão e a expectativa do timbu é negociar o atleta antes do dia 1º de julho.

O volante foi revelado nas categorias de base do Náutico e desde o ano de 2020 é um dos principais nomes do elenco alvirrubro. Ele tem 119 jogos disputados e quatro gols marcados com a camisa do Náutico.

INFORMAÇÕES DO PRÓXIMO JOGO DO NÁUTICO

O Náutico volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 no próximo domingo, dia 26 de junho, em partida válida pela 14ª rodada da competição.

O adversário será a equipe da Tombense, de Minas Gerais, e será disputada no Estádio Almeidão, em Tombos-MG.

A transmissão da partida será feita pela Rádio Jornal e pelo canal Premiere (pay-per-view).

TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
Rhaldney se despede do Náutico aos 23 anos de idade - FOTO:TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

VEJA MAIS CONTEÚDO