Brasileiro

TOMBENSE X NÁUTICO AO VIVO: Onde vai passar o jogo do Náutico? Veja onde assistir ao vivo Tombense x Náutico pela Série B

Tombense x Náutico se enfrentam pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/06/2022 às 0:50 | Atualizado em 26/06/2022 às 2:04
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Náutico perdeu Kieza por mais dois meses e atacante não enfrenta o Tombense pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico tem uma missão difícil neste domingo (26) para sair da zona de rebaixamento da Série B. O Timbu enfrenta o Tombense, às 11h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriae, no estado de Minas Gerais. O time alvirrubro precisa da vitória após o empate sofrido diante do Sport para não se afundar na degola.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Tombense x Náutico pela Série B. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Eduardo Peixoto no plantão esportivo.

TOMBENSE X NÁUTICO AO VIVO

Sobre o time titular do Náutico, o técnico Roberto Fernandes deve manter a base que empatou com o Sport e usar os três zagueiros. Porém, terá três desfalques.

Na ala direita, Thássio deve ficar com a vaga de Rhaldney, que negocia a saída do Náutico para o exterior. Em relação aos três zagueiros, Carlão cumpre suspensão e Wellington herda o posto. Por fim, no ataque Amarildo deve voltar para o posto de centroavante, já que Kieza sofreu nova lesão grau dois na coxa.

Vale destacar ainda que Pedro Vitor deve seguir na ala esquerda. Isso porque Junior Tavares ainda não possui o condicionamento físico ideal. Além disso, a tendência é que Victor Ferraz siga atuando no meio-campo do Náutico.

FICHA DO JOGO - TOMBENSE X NÁUTICO

TOMBENSE - Felipe Garcia; David, Joseph, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas; Renatinho, Keké e Everton Galdino. Técnico: Bruno Pivetti. Esquema: 4-3-3.

NÁUTICO - Lucas Perri; Bruno Bispo, Welligton e João Paulo; Thassio, Ralph, Richard Franco, Victor Ferraz e Pedro Vítor; Jean Carlos e Amarildo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 3-5-2.

Local: estádio Soares de Azevedo, em Muriae-MG. Horário: 11h. Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT). Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Fernanda Kruger (ambos do MT). Onde assistir: Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO