Série B

Qual canal vai passar o jogo do Náutico hoje (26)? Onde assistir ao vivo Tombense x Náutico pela Série B? Veja

O Náutico encara a Tombense com o jejum de três jogos sem vencer na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/06/2022 às 6:08
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Náutico ficou no empate por 1x1 com o Sport antes de encarar o Tombense pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico tem uma missão difícil neste domingo (26) para sair da zona de rebaixamento da Série B. O Timbu enfrenta o Tombense, às 11h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriae, no estado de Minas Gerais. O time alvirrubro precisa da vitória após o empate sofrido diante do Sport para não se afundar na degola.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Tombense x Náutico pela Série B. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Eduardo Peixoto no plantão esportivo.

TOMBENSE X NÁUTICO AO VIVO

FICHA DO JOGO - TOMBENSE X NÁUTICO

TOMBENSE - Felipe Garcia; David, Joseph, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas; Renatinho, Keké e Everton Galdino. Técnico: Bruno Pivetti. Esquema: 4-3-3.

NÁUTICO - Lucas Perri; Bruno Bispo, Welligton e João Paulo; Thassio, Ralph, Richard Franco, Victor Ferraz e Pedro Vítor; Jean Carlos e Amarildo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 3-5-2.

Local: estádio Soares de Azevedo, em Muriae-MG. Horário: 11h. Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT). Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Fernanda Kruger (ambos do MT). Onde assistir: Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO