SÉRIE D

Que horas é o jogo do Santa Cruz hoje? Saiba quem transmite e onde acompanhar ao vivo Atlético-BA x Santa Cruz

O Santa Cruz enfrenta o Atlético-BA nesta segunda-feira (27) pela Série D

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 27/06/2022 às 11:30 | Atualizado em 27/06/2022 às 16:27
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Santa Cruz já pensa em 2023 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Visando o retorno ao G4, o Santa Cruz encara o Atlético-BA nesta segunda-feira (27), pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA.

Que horas é o jogo do Santa Cruz hoje?

A bola rola às 20h30 para Atlético-BA x Santa Cruz, na Série D. Confira as prováveis escalações e onde assistir ao jogo do Santa Cruz hoje, 27 de junho.

O retrospecto é positivo para o Tricolor, que bateu o clube de Alagoinhas de virada no Arruda, por 3 a 2, no primeiro turno da Série D.

Na cola da zona de classificação, o Santa Cruz é o 5º lugar do Grupo 4 e encara o lanterna. Caso vença nesta noite, a Cobra Coral sobe para a 4ª posição da tabela, somando 15 pontos e ficando a quatro pontos do líder ASA-AL.

Prováveis escalações: Atlético-BA x Santa Cruz

Atlético-BA: Fábio Lima; Edson, Bruno, Bremer e Matheus Leal; Leandro Sobral, Jefferson e Hadrian; Emerson, Cesinha e Miller. Técnico: Zé Carijé.

Santa Cruz: Jefferson, Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Daniel Pereira e Wescley; Matheuzinho, Hugo Cabral e Rafael Furtado. Técnico: Marcelo Martelotte

Arbitragem para Atlético-BA x Santa Cruz

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
  • Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Wesley Silva Santos (ambos da BA)

Onde vai passar o jogo do Santa Cruz?

Rádio Jornal, sob o comando do Escrete de Ouro, transmite o confronto entre Atlético-BA x Santa Cruz. A transmissão será feita no rádio, no site da emissora e no canal do YouTube da Rádio Jornal.

Atlético-BA x Santa Cruz também é transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Instat.TV, na internet.

VEJA MAIS CONTEÚDO