Feira de Santana

RESULTADO DO JOGO DO SANTA CRUZ: Confira o placar da partida contra o Atlético-BA pela Série D

A partida desta segunda-feira entre Atlético-BA x Santa Cruz foi válida pela 11ª rodada do Grupo 4 da Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/06/2022 às 21:28 | Atualizado em 27/06/2022 às 22:42
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Santa Cruz pode voltar ao G-4 do Grupo 4 da Série D diante do Atlético-BA - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

De virada, o Santa Cruz venceu por 4x1 o Atlético-BA, nesta segunda-feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na Bahia. O duelo foi válido pela 11ª rodada do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Atlético-BA foram marcados por Matheusinho (2x), Hugo Cabral e Anderson Ceará. Com o resultado, a Cobra Coral voltou para o G-4 e ocupa a quarta colocação com 15 pontos.

Não foi fácil para o Santa Cruz retornar ao grupo de classificação. No início da partida, o time tricolor levou um susto. Cesinha, de pênalti, abriu o placar no início do primeiro tempo. O time do técnico Marcelo Martelotte não estava bem, mas a história do jogo mudou pouco antes do intervalo.

Aos 41 minutos, o Atlético-BA perdeu o lateral-esquerdo Rafael, que foi expulso. E, em três minutos, o Santa Cruz conseguiu a virada com dois gols de Matheusinho.

No segundo tempo, a situação ficou ainda mais tranquila quando o meia Miller também foi expulso nos primeiros minutos. Nesse cenário, o Santa Cruz administrou a vantagem em campo e ainda conseguiu ampliar o placar.

Hugo Cabral e Anderson Ceará sacramentaram a vitória do Santa Cruz sobre o Atlético-BA. Na próxima rodada, o Tricolor do Arruda pode encaminhar a classificação dentro de casa.

O Santa Cruz recebe a Juazeirense, no domingo, às 16h, no Arruda. O adversário é o quatro colocado com 13 pontos e a Cobra Coral pode abrir cinco de vantagem nas duas última rodadas da primeira fase.

Mais Lidas