INTER

COLO-COLO X INTER AO VIVO: Como assistir ao jogo do Internacional pela Conmebol TV hoje, terça-feira, 28/06

Colo-Colo e Inter duelam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 28/06/2022 às 19:11
Notícia
RICARDO DUARTE/SC INTERNACIONAL
O Internacional enfrenta o Ceará pelo Campeonato Brasileiro - FOTO: RICARDO DUARTE/SC INTERNACIONAL

Nesta terça-feira (28), o Internacional vai ao Chile para enfrentar o Colo-Colo em jogo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A partida começa às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental David Arellano. A transmissão é exclusiva pela Conmebol TV, saiba abaixo como assistir pelo streaming.

ACOMPANHE AO VIVO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

COLO-COLO: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes, Pavez, Solari, Gil e Costa; Lucero.

INTERNACIONAL: Daniel; Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão (David).

COMO ASSISTIR AO VIVO

Infelizmente, esse jogo não vai ter transmissão na TV aberta, nem mesmo na TV a cabo. O torcedor Colorado tem apenas uma alternativa para acompanhar ao confronto desta noite ao vivo.

A Conmebol TV tem os direitos de transmissão dos torneios continentais, dentro deles a exclusividade da Copa Sul-Americana e alguns duelos da Libertadores 2022.

No Brasil, SBT e os canais da Disney (ESPN e Star+) são detentoras dos direitos dos torneios organizados pela entidade Sul-Americana mas não vão fazer a transmissão do duelo. Desse modo, houve um aumento brusco sobre como assinar a Conmebol TV para acompanhar o time do coração.

Só que existe um enorme porém quanto à assinatura da Conmebol TV. É porque ele funciona como um serviço adicional para clientes Claro TV e SKY, pela TV a cabo, ou pelo streaming DirecTV GO.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários