LIBERTADORES

Qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo hoje, 29/06? Saiba onde assistir ao vivo e horário de Tolima x Flamengo

Saiba todos os detalhes de Tolima x Flamengo pela Libertadores

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 29/06/2022 às 6:00
Notícia
GILVAN DE SOUSA/FLAMENGO
Gabigol é o craque do Flamengo. - FOTO: GILVAN DE SOUSA/FLAMENGO

Nada melhor do  que acompanhar um grande duelo que promete fortes emoções. Diante disso, nesta quarta-feira (29), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Tolima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto será no estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30.

.

O Flamengo vai para a partida com grandes problemas. O Mengão está com diversos desfalques, como João Gomes - que está suspenso. Os outros são por causa da covid-19: Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Fabrício Bruno, Willian Arão, Daniel Cabral e Matheus França.

Do outro lado, o Tolima não quer fazer feio dentro de casa para a sua torcida e deve aproveitar a grande quantidade de desfalques para tentar a vitória.

Confira a provável escalação do Tolima:

William Cuesta; Marulanda, Julián Quiñones, José Moya e Junior Hernández; Brayan Rovira, Rodrigo Ureña e Daniel Cataño; Ibargüen, Jeison Lucumi e Caicedo.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Santos; Matheuzinho (Rodinei), Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Andreas Pereira, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabi e Pedro.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Tolima x Flamengo, pela Copa Libertadores, será transmitido pelo ESPN e Star+.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários