SÉRIE B

Onde assistir o jogo do Cruzeiro hoje (01/07)? Saiba onde assistir ao vivo Cruzeiro x Vila Nova

Cruzeiro x Vila Nova acontecerá nesta sexta-feira (1º)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 01/07/2022 às 8:00
Notícia
THOMAS SANTOS/STAFF IMAGES/CRUZEIRO
O Cruzeiro já conquistou o acesso e título e cumpre tabela na Série B do Brasileirão - FOTO: THOMAS SANTOS/STAFF IMAGES/CRUZEIRO

DIA DE DUELO QUENTE E PESADO! Nesta sexta-feira (1º), o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Vila Nova, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  O confronto será no Mineirão, a partir das 21h30.

.

O Cruzeiro é o atual líder da competição e quer vencer mais uma partida para isolar cada vez mais na primeira colocação. Diante disso, o time deve ir com força máxima.

Do outro lado, o Vila Nova vive uma situação completamente diferente do que os adversários. Acontece que o time está na última colocação e precisa dos três pontos para não se complicar ainda mais na tabela.

Saiba a provável escalação do Cruzeiro:

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Leo Pais), Willian Oliveira, Neto Moura, Daniel Júnior e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Saiba a provável escalação do Vila Nova:

Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian; Romário (Rafinha), Pablo Roberto; Diego Tavares, Arthur Rezende, Pablo Dyego e Rubens.

Saiba qual canal vai passar ao vivo

O confronto entre Cruzeiro x Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários