Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: Roberto Cabrini revela se vai divulgar trechos da reportagem que citam Allan Jesus

Entenda porque a Record TV precisou editar a entrevista com o Luva de Pedreiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/07/2022 às 7:20 | Atualizado em 04/07/2022 às 7:21
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Luva de Pedreiro se tornou um influenciador extremamente conhecido por causa dos vídeos publicados nas redes sociais sobre futebol - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO

O jornalista Roberto Cabrini realizou uma entrevista com o jovem Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, que foi exibida pela Record TV, na noite do domingo (03/07). 

A reportagem teve que ser editada às pressas por causa de uma liminar na Justiça conseguida por Allan Jesus, que impediu o ex-empresário do Luva de Pedreiro ser citado.

Gravada em Pernambuco, onde o Luva de Pedreiro ganhou uma casa para morar com a família, a matéria contou Falcão, lenda do futsal e novo empresário do influenciador.

CASO LUVA DE PEDREIRO

Roberto Cabrini exibiu apenas as origens e explicou o sucesso do Luva de Pedreiro, mas revelou que os trechos sobre Allan Jesus serão publicados após o fim da pendência judicial.

"Estamos impedidos de falar desse impasse e exibir entrevistas sobre o assunto, o que será feito quando não existir mais entraves judiciais", revelou Roberto Cabrini.

REPRODUÇÃO/RECORD TV
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro - FOTO:REPRODUÇÃO/RECORD TV

VEJA MAIS CONTEÚDO