Futebol

GABRIEL MAGALHÃES: Jogador do Arsenal acompanhou jogo entre Boca Juniors x Corinthians no Neo Química Arena; veja registro

Gabriel Magalhães, que foi convocado para a seleção brasileira, vestiu a camisa do Corinthians e acompanhou o jogo que acabou com empate de 0x0.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 05/07/2022 às 13:37
Notícia
Reprodução/ Internet
Gabriel Magalhães atualmente joga no Arsenal - FOTO: Reprodução/ Internet
Leitura:

Na semana passada, o zagueiro Gabriel Magalhães, que atualmente joga no Arsenal, reforçou a torcida do Corinthians contra o Boca Juniors que ocorreu na Neo Química Arena, em São Paulo. 

O jogador, com convocações para a seleção brasileira, vestiu a camisa do Timão e acompanhou o jogo que acabou com empate de 0x0.

.

Ele aproveitou o período de férias e repetiu um gesto muito comum na infância, quando ia ao estádio ver o Corinthians jogar.

RELEMBRANDO A INFÂNCIA 

"Estava de férias no Brasil e coincidiu com a data do jogo das oitavas da Libertadores. Aproveitei a oportunidade para matar a saudade de assistir a um jogo como torcedor e no meio da torcida organizada, para relembrar os tempos de criança", contou o jogador em entrevista ao GE. 

>> VEJA AQUI ONDE ASSISTIR O JOGO ENTRE BOCA JUNIORS X CORINTHIANS HOJE (5/7)

JOGO DO CORINTHIANS 

Depois do empate no primeiro jogo, o Corinthians precisa de uma vitória nesta terça-feira, às 21h30, na Bombonera, para avançar às quartas de final da Libertadores.

Caso ocorra um novo empate, a partida segue para decisão nos pênaltis. 

 

Comentários

Mais Lidas