LIBERTADORES

Qual canal vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje, 06/07? Saiba onde assistir ao vivo e horário de Palmeiras x Cerro Porteño

Palmeiras tentará a vitória, novamente, pela Libertadores

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 06/07/2022 às 6:00
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Rony foi titular no Palmeiras diante do América-MG pela 37ª rodada do Brasileirão - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Nada melhor do que acompanhar uma grande partida que promete fortes emoções. Diante disso, nesta quarta-feira (6), o Palmeiras entrará em campo para enfrentar o Cerro Porteño, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será no Allianz Parque, às 19h15.

.

O Palmeiras está em grande vantagem na partida e, provavelmente, deve poupar algumas peças do time titular visando o Campeonato Brasileiro no final de semana. O Verdão venceu a primeira partida por 3x0.

Do outro lado, o Cerro Porteño sabe da dificuldade de enfrentar os adversários, principalmente dentro de sua casa, e com o placar a favor. Em busca do triunfo, o time via para o tudo ou nada.

Confira a provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Gabriel Menino (Zé Rafael), Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley (Veiga) e Rafael Navarro (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

Confira a provável escalação do Cerro Porteño:

Jean; Benítez, Riveros, Delvalle e Alan Rodríguez; Carrascal, Piris da Mota, Giménez e Espínola; Samudio e Aquino. Técnico: Francisco Arce.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Palmeiras x Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, será transmitido pela Conmebol TV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários