Segunda Divisão

SPORT X LONDRINA AO VIVO: Onde vai passar o jogo do Sport hoje (09/07)? Veja onde assistir ao vivo Sport x Londrina pela Série B

Sport e Londrina se enfrentam neste sábado em jogo válido pela 17ª rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/07/2022 às 1:30 | Atualizado em 09/07/2022 às 1:59
ANDERSON STEVENS/SPORT
Lisca deixou o Sport para ser o novo treinador do Santos - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Hoje tem jogo do Leão! O Sport enfrenta o Londrina, neste sábado (8), às 16h, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida também marca a estreia do técnico Lisca no reduto rubro-negro. 

O primeiro jogo de Lisca sob o comando do Sport aconteceu na última rodada. Na ocasião, o Leão arrancou um empate com o Vasco no Maracanã. 

SPORT X LONDRINA AO VIVO

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Sport x Londrina pela Série B. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Raldney Alves, e Igor Moura no plantão esportivo.

Na classificação, Sport e Londrina estão colados com a mesma pontuação. O Leão perde no número de vitórias (6x5) e ocupa a nona colocação, enquanto o adversário está na oitava posição.

Em campo, o técnico Lisca não deve contar com uma peça do ataque do Sport. O atacante Kayke deixou o jogo contra o Vasco sentindo dores na coxa e não deve encarar o Londrina. Com isso, Búfalo deve retornar ao pelotão de frente.

"Foi uma semana boa de treinamentos que o professor teve para implementar aquilo que ele pensa, para passar para nós tudo aquilo que a gente tem que fixar. Precisamos ter bastante concentração estar para poder receber as novas informações da comissão, de que forma que gosta de jogar", afirmou o zagueiro do Sport, Rafael Thyere.

"Creio que foi uma semana de crescimento para a equipe, uma semana que a gente teve muito tempo para trabalhar. Agora é colocar em prática no nosso jogo para que a gente possa fazer uma grande partida", completou o capitão do Sport.

Os meias Everton Felipe e Denner e o atacante Jaderson foram libertados pelo departamento médico e trabalharam normalmente com os demais jogadores do Sport. Porém, devem ficar como opções no banco de reservas.

FICHA DO JOGO - SPORT X LONDRINA

SPORT - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Fabinho, Blás e Giovanni; Juba e Búfalo. Técnico: Lisca. Esquema: 4-4-2.

LONDRINA - Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Gystavo Vilar e Eltinho; João Paulo, Luís Mandaca e Gegê; Caprini, Douglas Coutinho e Matheus Lucas. Técnico: Adilson Batista. Esquema: 4-3-3.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP). Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP). Onde assistir: Sportv e Premiere.

RAFAEL BANDEIRA/JC IMAGEM
PARA EMBALAR Sport busca a segunda vitória nas últimas três rodadas da competição - FOTO:RAFAEL BANDEIRA/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO