Brasileiro

RESULTADO DO JOGO DO ASA E SANTA CRUZ: Saiba como foi a partida pela Série D

Bennê e Xandy marcaram os gols do ASA sobre o Santa Cruz pela Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/07/2022 às 19:01
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
INCENTIVO Tricolor deverá ser empurrado por mais de 40 mil torcedores em mais um degrau rumo ao acesso à Terceirona - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Santa Cruz perdeu a chance de garantir de forma antecipada uma vaga na próxima fase da Quarta Divisão. A Cobra Coral perdeu por 2x0 para o ASA, neste domingo (10), na cidade de Arapiraca, em Alagoas. O duelo foi válido pela 13ª e penúltima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os gols da vitória do ASA sobre o Santa Cruz foram marcados por Bennê, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Xandy, aos 45 da etapa final. 

Mesmo com a derrota, o Santa Cruz não deixou o G-4 do Grupo 4. Agora, ocupa a quarta colocação com 18 pontos. Assim, tem dois a mais que a Juazeirense, está na quinta posição com dois a menos.

Na última rodada, o Santa Cruz encara a o Lagarto, às 16h, no próximo sábado (16), no estádio do Arruda. Sendo assim, dependente de uma combinação de resultados, pode até se classificar com um empate diante do atual líder.

A expectativa é que a torcida do Santa Cruz compareça em peso ao jogo decisivo. O Tricolor do Arruda pode até contar com a volta do atacante Hugo Cabral, peça decisiva na arrancada coral. Ele desfalcou o time tricolor por uma causa de uma lesão muscular na coxa.

VEJA A DISPUTA DO GRUPO 4 DA SÉRIE D

1- Lagarto: 24 pontos e 6 vitórias
2- ASA: 22 pontos e 6 vitórias
3- Jacuipense: 21 pontos e 5 vitórias
4- Santa Cruz: 18 pontos e 5 vitórias
5- Juazeirense: 16 pontos e 4 vitórias

VEJA MAIS CONTEÚDO