Sport

SPORT: Ewerthon faz elogios ao trabalho de Sander: "é um cara que a pessoa tem que se espelhar"

O lateral-direito do Sport foi só elogios ao companheiro da lateral-esquerda do Sport

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 11/07/2022 às 20:40
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Sport bateu o Londrina pelo placar de 2x0 na Série B. Rafael Thyere fez o primeiro - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Em confronto válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, o Sport venceu o Londrina por 2x0. O jogo aconteceu na tarde do último sábado, 09 de julho.

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro e capitão Rafael Thyere, aos oito minutos do primeiro tempo e pelo lateral-esquerdo Sander, aos 20 minutos do segundo tempo.

A partida contra o Londrina foi a primeira do técnico Lisca comandando o Sport em casa e a segunda dele no comando da equipe rubro-negra, já que a estreia foi no domingo anterior, contra o Vasco fora de casa.

 

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Sport venceu o Londrina pela 17ª rodada da Série B com gol de Rafael Thyere - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

LISCA ELOGIOU MUITO OS LATERAIS DO SPORT

Após a vitória rubro-negra no último sábado, o técnico Lisca teceu vários elogios aos laterais do Sport, que na sua visão tiveram grandes atuações na partida contra o Londrina. Confira:

"Eu já sabia. O Ewerthon e o Sander são laterais de alto nível, de boa qualidade porque tem técnica, tem tem força... Agora é acertar o posicionamento técnico, tático e defensivo do Ewerthon, para ele ser transformado em um dos melhores laterais do Brasil, pode ter certeza", disse o treinador rubro-negro.

EWERTHON FEZ QUESTÃO DE ELOGIAR O TRABALHO DE SANDER

Perguntado sobre Sander em entrevista concedida nesta segunda-feira, Ewerthon também não poupou elogios ao companheiro de lateral.

"Sander é um cara que a pessoa tem que se espelhar muito nele. Então eu fiquei muito feliz quando ele fez o gol. (...) Eu fiquei muito feliz por ele, pela semana que ele fez, pelo homem que ele é, que ele é muito trabalhador, então ele foi merecedor de fazer o segundo gol na vitória da gente", disse o camisa 2 do Sport.

Ewerthon também falou sobre a relação entre os jogadores do Sport nesta temporada e de como o elenco está unido:

"Sim, muito. Como eu sempre falo aqui: a gente não é um grupo, a gente é uma família, porque a gente passa mais tempo aqui, viajando, treinando, do que próximo da própria família. Então, como eu sempre falei, aqui é uma família e eu acho isso muito legal de cada um aqui", completou Ewerton, lateral-direito do Sport.

 

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Sander marcou o segundo gol do Sport - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Sport venceu o Londrina pela 17ª rodada da Série B com gol de Rafael Thyere - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Sander marcou o segundo gol do Sport - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Mais Lidas