Copa do Brasil 2022

CRUZEIRO X FLUMINENSE COPA DO BRASIL: onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje (12/07)? Veja horário, transmissão e escalações do jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Na partida de ida, vantagem para o Fluminense. O Tricolor Carioca venceu o Cruzeiro no Maracanã por 2 a 1

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 12/07/2022 às 16:46
Notícia
MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC
Fluminense x Cruzeiro fazem o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - FOTO: MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC
Leitura:

Cruzeiro e Fluminense fazem um dos jogos da noite pela Copa do Brasil 2022 nesta terça-feira (12). Válido pela volta das oitavas de final, o jogo começa às 21h, no Mineirão.

Na partida de ida, vantagem para o Fluminense. O Tricolor Carioca venceu o Cruzeiro no Maracanã por 2 a 1.

 .

Jogando em casa, a Raposa precisa vencer para avançar. Como não existe mais o critério do gol qualificado na Copa do Brasil, qualquer vitória por um gol do Cruzeiro leva o jogo para os pênaltis.

Caso o Cruzeiro vença por mais gols, avança às quartas.  Para o Flu, um empate é suficiente para garantir vaga na próxima fase.

Onde assistir Cruzeiro x Fluminense ao vivo

O confronto entre Cruzeiro x Fluminense ocorre nesta terça, às 21h, com transmissão ao vivo do canal SporTV e do Premiere.

  • Horário: 21h
  • Canal: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

CRUZEIRO : Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Fernando Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Desfalques: Geovane Jesus (suspenso); Neto Moura (jogou por outro clube nesta Copa do Brasil); Gabriel Brazão, João Paulo e Jajá (departamento médico)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Ariasn, Matheus Martins e Cano. Técnico: Fernando Diniz. 

Desfalques: David Braz e Luan Freitas (lesionados).

Arbitragem: Cruzeiro x Fluminense

  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)

Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na Seleção Brasileira

Comentários

Mais Lidas