Náutico

Victor Ferraz não apresenta lesão e está liberado pelo DM para enfrentar a Chapecoense, pela Série B

O jogador saiu lesionado durante a derrota para o Grêmio e estava gerando preocupação.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 12/07/2022 às 21:55
CHARLES JOHNSON/ C IMAGEM
Victor Ferraz não tem lesão constatada e deve entrar em campo pelo Náutico contra a Chapecoense - FOTO: CHARLES JOHNSON/ C IMAGEM

Na última partida do Náutico da Série B, o lateral Victor Ferraz foi substituído e houve a suspeita de lesão. Porém, no início da tarde desta terça-feira (12), o timbu divulgou em suas redes sociais uma notícia que tranquilizou a torcida alvirrubra.

Victor Ferraz foi substituído no segundo tempo da partida contra o Grêmio, onde o Timbu foi derrotado por 2x0, sentindo dores na panturrilha esquerda e isso criou a preocupação sobre a participação dele na partida seguinte, contra a Chapecoense.

Com os exames feitos na região, nessa segunda-feira, não foi constatada nenhuma lesão e o jogador irá se preparar para a próxima partida do Náutico na Série B.

O lateral vem sendo um dos principais nomes da equipe treinada por Roberto Fernandes, mas atuando no meio de campo.

Porém, como foi comentado pelo repórter da Rádio Jornal Igor Moura, durante a resenha Bola Rolando, possa ser que Ferraz volte a jogar na direita, por conta da ausência de Thássio, ala-direito que tomou o terceiro amarelo e está suspenso.

NEGOCIAÇÃO DE JEAN CARLOS ESTAGNOU

A novela da possível saída de Jean Carlos segue sem novos capítulos relevantes. Desde a partida contra o Novorizontino, onde houve uma carga emocional enorme, já que ali era uma possível despedida do jogador, Jean disputou a partida inteira contra o Grêmio.

Agora, deve seguir normalmente para a partida contra a Chapecoense, mesmo o jogador não tendo treinado na segunda-feira (11), por ter sido poupado.

Segundo informações de Igor Moura, até agora, não chegou nenhuma proposta do time iraniano Esteghlal, que era o provável destino do camisa 10 alvirrubro.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O futuro de Jean Carlos no Náutico é incerto após o interesse do futebol iraniano - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Com isso, Jean Carlos continua trabalhando normalmente no Náutico, onde tem contrato até o ano de 2024 e deve estar presente como titular na partida contra a Chapecoense, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

SAF NO NÁUTICO

Na última segunda-feira (11), houve uma reunião da diretoria executiva do Náutico com o conselho deliberativo, para a apresentação de um planejamento para a contratação de uma empresa que vai realizar o projeto de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Clube Náutico Capibaribe.

A empresa será especializada no tipo de assunto e analisará a viabilidade e qual o melhor modelo de SAF que o Náutico pode ter, se resolver seguir em frente neste processo.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Jean Carlos faz uma temporada abaixo no Náutico - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO