Série B

ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X SPORT AO VIVO HOJE? Veja informações,

Operário e Sport se enfrentam na noite desta quinta-feira (14)

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 14/07/2022 às 6:00
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Lisca é um dos nomes que interessa o Santos. - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, o Operário recebe o Sport na noite desta quinta-feira (14).

O Operário vem de duas derrotas consecutivas na competição, contra Brusque e CRB e agora tenta se recuperar contra o Sport.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
PROBLEMAS Técnico Lisca não poderá contar com o meia Giovanni e nem com o atacante Kayke para o confronto diante dos paranaenses - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Já o Sport vem de uma importante vitória contra o Londrina, na primeira partida do técnico Lisca comandando a equipe na Ilha do Retiro.

O Operário ocupa a 13ª colocação, com 19 pontos conquistados, enquanto o Sport é o quinto, com 25 pontos, e está a quatro pontos do G4.

 

ONDE VAI PASSAR OPERÁRIO X SPORT AO VIVO?

A partida entre Operário e Sport será 18h30 (horário de Brasília) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

O confronto terá transmissão do SporTV na TV paga, do Premiere no pay-per-view, disponível nas operadoras de tv paga. O Premiere também está presente no serviço de canais do Prime Video, o serviço de streaming da Amazon.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários