Náutico

No Náutico, Kieza treina bem e deve estar disponível no jogo contra a Chapecoense; Ferraz treina e também pode jogar

Fora a quase um mês, Kieza volta a estar à disposição no Náutico

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 14/07/2022 às 21:46
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Náutico perdeu Kieza por mais dois meses e atacante não enfrenta o Tombense pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

No Náutico, o atacante Kieza está sem jogar desde o clássico contra o Sport, no dia 18 de junho. Agora, o jogador vive a expectativa de, mais uma vez, voltar a jogar.

Curiosamente, na partida contra o Sport, Kieza estava voltando de outra lesão muscular e tinha passado semanas se recondicionando fisicamente para evitar novas lesões. Mesmo assim, não foi suficiente e ele voltou a se machucou novamente.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
FORA De novo no DM, Kieza só deve retornar ao time daqui a um mês - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Agora, quase um mês depois, o atacante volta a estar à disposição do técnico Roberto Fernandes e deve figurar no banco de reservas na partida contra a Chapecoense, pela 18ª rodada da Série B 2022.

FERRAZ VOLTA A TREINAR E PODE SER OPÇÃO NA DIREITA DO TIMBU

O lateral Victor Ferraz, que vem jogando no meio de campo, treinou pela primeira vez na semana nesta quinta-feira (14) e, com isso, aumentam as chances do camisa 4 jogar contra a Chapecoense.

Ferraz saiu sentindo dores musculares na derrota do Náutico para o Grêmio, em Porto Alegre, e desde então havia a preocupação se existia alguma lesão.

Porém, no início desta semana, o jogador foi submetido a exames de imagem e nenhuma lesão foi detectada. Como ele ainda sentia incômodos, não vinha treinando, até esta quinta, quando voltou a treinar com o elenco alvirrubro.

CLUBE TEM EXPECTATIVA DE BOM PÚBLICO NOS AFLITOS

A partida do Náutico contra a Chapecoense será às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo, dia 17 de julho. 

O Náutico acredita que o bom horário faça com que mais torcedores compareçam aos Aflitos no domingo para apoiar o time e ajudar na luta para sair e se afastar da zona de rebaixamento da Série B.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
RECUPERADO Atacante será opção para o jogo de domingo contra a Chape - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO