VÔLEI MASCULINO

FASE FINAL VNL 2022 MASCULINO: quando é o próximo jogo do BRASIL nas quartas de final da Liga das Nações de vôlei? Confira detalhes

Brasil x Estados Unidos abrem o primeiro jogo da fase final da VNL 2022

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 18/07/2022 às 7:33
Divulgação/FIVB
Após a derrota na Liga das Nações, o Brasil tenta se recuperar no Mundial de vôlei masculino 2022 - FOTO: Divulgação/FIVB

Após uma semana de descanso e treinamento em Portugal, a Seleção Brasileira parte para Bolonha na Itália. O Brasil enfrenta os Estados Unidos pela fase final da Liga das Nações de vôlei masculino na quarta-feira (20), às 13h.

.

Apesar da fase de classificação instável, os brasileiros devem vir mais concentrados e dispostos a vencer a Liga das Nações. A Seleção é a atual campeã do torneio.

A expectativa fica para o comportamento dos atletas em quadra, e sobretudo como será o time titular de Renan Dal Zotto. O técnico não vem agradando a torcida, que pede a sua demissão.

A lesão de Alan foi um grande baque para os atletas, que contavam com o oposto dentro e fora de quadra. Darlan deve ser o titular absoluto. A dúvida fica para o meio de rede, já que Lucão deve retornar para a fase final.

Isac fez excelentes jogos desde que teve mais oportunidade, fora uma Superliga irretocável pelo Sada/Cruzeiro. 

QUANDO É O PRÓXIMO JOGO DO BRASIL NA LIGA DAS NAÇÕES 2022

O próximo jogo do Brasil será contra os Estados Unidos na quarta-feira (20), às 13h. A partida será pelas quartas de final da competição.

A transmissão será do SporTV2, com meia hora de pré-jogo. Os assinantes do Globoplay podem conferir na aba de Canais ao vivo.

Reprodução/Wikipedia
Chaveamento da fase final da Liga das Nações de vôlei masculino - Reprodução/Wikipedia

Conheça os maiores atletas do vôlei e as conquistas

Divulgação/FIVB
O Brasil foca no Mundial para recuperar o ano após ter sido eliminado nas quartas na Liga das Nações - FOTO:Divulgação/FIVB
Reprodução/Wikipedia
Chaveamento da fase final da Liga das Nações de vôlei masculino - FOTO:Reprodução/Wikipedia

VEJA MAIS CONTEÚDO