Reapresentação Náutico

Náutico define prazo para novo treinador e ganha reforços contra a Ponte Preta

O Náutico demitiu Roberto Fernandes após a derrota para a Chapecoense nos Aflitos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/07/2022 às 10:00 | Atualizado em 18/07/2022 às 10:58
Notícia
Tiago Caldas / Náutico
Presidente do Náutico, Diógenes Braga, busca novo técnico para o time - FOTO: Tiago Caldas / Náutico
Leitura:

De virada, o Náutico perdeu por 2 x 1 para a Chapecoense pela 18ª rodada da Série B. A derrota nos Aflitos, no domingo (17), serviu para a direção tomar uma atitude.

Após a partida, a equipe alvirrubra emitiu uma nota informação da saída de Roberto Fernandes e do auxiliar Fernando Alves. Com isso, a diretoria busca no mercado um substituto.

Em 18 lugar na tabela, o Timbu tem confronto direto contra a Ponte Preta. Para o jogo da quarta-feira (20), em Campinas, Dudu Capixaba vai comandar o elenco no banco de reservas.

De acordo com a apuração do repórter Igor Moura, do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, o objetivo do Náutico é anunciar um novo treinador durante esta semana.

REFORÇOS DO NÁUTICO

A partida diante da Macaca campineira acontece às 19h. Os dois times estão separados por um ponto. O time paulista está em 16º colocado, com 19 pontos.

Depois da estreia de Jonathas Jesus e retorno de Kieza, o Náutico pode contar com Souza, Jobson e Thiago Ennes. Isso porque a janela de transferência abriu nesta segunda (18).

Todos esses atletas precisam ser regularizados até 24 horas antes da partida. Ou seja, nesta terça-feira (19). Eles treinam normalmente com o elenco e aguardam sair no BID da CBF.

Comentários

Mais Lidas