MERCADO DA BOLA

PALMEIRAS mira contratação de atacante de gigante brasileiro para reposição de Gabriel Verón; atacante foi indicação de Abel Ferreira

O Palmeiras segue atento ao mercado para a disputa do Brasileirão e da Libertadores

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 18/07/2022 às 11:50
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Palmeiras, de Abel Ferreira, enfrenta o Cuiabá na Série A 2022 - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS
Leitura:

 O Palmeiras segue atento ao mercado para a disputa do Brasileirão e da Libertadores. Após duas contratações internacionais, o próximo alvo de Abel Ferreira deve ser um jogador do futebol brasileiro.

Eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras vira a chave para a disputa dos títulos do Brasileirão e da Libertadores. Para chegar forte na disputa pelas taças, o Verdão foca na formação de um elenco forte. 

Com os atacante Flaco López e Merentiel contratados e esperando regularização, o Palmeiras se prepara internamente para uma perda em seu plantel. Isso porque o Porto, de Portugal, monitora a situação de Gabriel Verón e deve fazer uma investida pelo jogador alviverde.

Diante do interesse europeu, Abel Ferreira já indicou à diretoria do Palmeiras o substituto ideal para a vaga de Verón no time: o atacante Ferreirinha, do Grêmio.

Ferreirinha é cria da base do Grêmio e, aos 24 anos, disputou 112 jogos pelo time, com 20 gols marcados. Também acumula empréstimos por São Luiz, Toledo, Cianorte e Aimoré, onde somou 18 jogos e dois gols marcados ao todo.

Tite manda recado para quem cobra jogadores do Brasileirão na Seleção

Mais Lidas